Designação do Projeto:  Freeride Spirit – Internacionalização 2020
Código do Projeto:
  • NORTE-02-0752-FEDER-071086

Objetivos principais:
  • Reforço da aposta contínua na transformação digital integral da empresa e dos seus processos e integração de uma APP de interface com o cliente;
  •  Consolidar a presença nos mercados internacionais pelo reforço da pegada digital da empresa;
  • Angariação de clientes e parceiros internacionais em mercados de elevado potencial de crescimento e com potencial exportador;
  • Reforço das competências e recursos comerciais e de marketing, através da aposta numa equipa técnica qualificada e com experiência de abordagem a mercados internacionais;
  • Entrada no segmento de negócio do turismo em bicicleta.
Região de Intervenção: NORTE
Entidade Beneficiária: João Roxo, Unipessoal Lda.
Data de Aprovação

23 de dezembro de 2020

Data de Início do Projeto:

09 de junho de 2020

Data de Conclusão do Projeto:

08 de junho de 2022

Custo total elegível:

EUR 524.115,70

Apoio financeiro da União Europeia: FEDER  

EUR 235.852,07

   
Descrição do Projeto:

A Freeride irá realizar um conjunto de ações com vista a reforçar a sua notoriedade junto do mercado internacional, visando o seu crescimento e a sua afirmação internacional em segmentos de alto valor

acrescentado. As ações previstas enquadram-se nas seguintes tipologias:

  • Conhecimento de mercados externos (Feiras/Exposições);

  • Presença na web, através da economia digital;

  • Prospeção e presença em mercados internacionais (missões inversas);

  • Marketing internacional;

  • Introdução de novo método de organização

    nas práticas comerciais ou nas relações externas.

    Assim, o projeto incide sobre o reforço e capacitação da Empresa para a internacionalização, visando um posicionamento competitivo relevante com a oferta de soluções de elevado valor acrescentado, com forte identidade portuguesa.


– Conhecimento de mercados externos

– Desenvolvimento e Promoção internacional de marcas;

– Presença na web, através da economia digital;

– Prospeção e presença em mercados internacionais;

– Marketing internacional;

– Introdução de novo método de organização nas práticas comerciais ou nas relações externas.